domingo, 25 de setembro de 2016

Filme: Camille - Um amor do outro mundo


Olá amores! 
Meu primeiro post e eu não poderia estar mais feliz e não poderia deixar de vir com uma dica de filme que eu aposto que todos vocês vão amar... É um dos meus filmes favoritos da vida e espero que vocês se apaixonem por ele, assim como eu me apaixonei *.* Sem falar sobre o James Franco no auge da sua beleza.. Eu sou uma grande fã e confesso que sempre vou amá-lo.. Mas neste filme ele se superou. Sienna e ele formaram um par perfeito e a fotografia ficou incrível.. O tipo de filme que mais parece um sonho mágico, onde tem aqueles momentos em que você quer acordar mas não consegue.. e aqueles momentos que você deseja que ninguém te acorde *.*
Sobre aquela frase "Não julgue o livro pela capa" bem, é a primeira coisa que você pensa após assistir esse filme...
A Camille á princípio pode parecer boba ou até mesmo infantil, mas ao decorrer do filme você percebe que ela tem muito á ensinar..
No começo fica muito claro que o Silias odeia estar naquela situação e não suporta a Camille e não, isso não é um spoiler, após o casamento, bem no início, isso fica bem nítido.. 
É muito triste ver o tamanho do amor dela por ele e no final, foi isso que salvou aos dois... Se tornando um triste bonito, vamos ao destaques.. aquelas cenas de tirar o fôlego, talvez com um pouco de spoiler, porém, necessário...
Logo após o acidente de moto você logo percebe que o Silias está em choque e começa tratar a Camille um pouco melhor, eu creio que podemos lembrar daquela outra frase "Você só da valor quando perde". É como se de alguma forma, o amor dele esteja crescendo em um lugar sem esperança... Camille já não é mais humana, mas também não está completamente morta.. é como se ela fosse um zumbi, e aos poucos ela está apodrecendo, o cabelo caindo, e ela nem ao menos se dá conta de que morreu, porque é como se ela soubesse que ele precisa do amor dela e ela precisa do amor dele para sobreviver, ou neste caso, para ter um pouco mais de tempo....
A cena em que ele passa formol nela é delicada e sensível, você percebe os laços entre eles dois ficando mais fortes..
Eu destaco a cena em que ele entrega a peruca vermelha pra ela.. E confesso que amei.. Ela fica linda *.*

Sobre a cena dos cavalos.. parece um sonho <3 Cavalos coloridos nunca foram tão inspiradores como são os desse filme <3

Você percebe a ligação entre a Camille e a égua azul "Maggie" as duas ainda estão por aqui por conta do amor e fica fácil enxergar que elas se completam.

Amores, voltando para a cena um pouco antes do acidente, onde o Silias nem consegue ouvir a voz da Camille, aquela cena que você se sente mal ao ver o desprezo que ele tem por ela, bem, no final de tudo você percebe que foi bonito enxergar como ele acabou se apaixonando por ela.. Eu realmente acredito que o amor incondicional alcança até o coração mais perdido e mais frio que possa existir nesse mundo.. O filme tem esse lado super surreal, um toque de magia, de contos de fada, de sonho.. Mas ele também passa essa mensagem de que quando não houver esperanças, continue acreditando, amando, vivendo.. 
Você nunca sabe qual os caminhos em que a vida vai te levar..
Você deve apenas continuar seguindo e confiando no seu coração até você sentir aquela sensação de "estou pronta" seja para ficar ou para ir!
Eu destaco as Cataratas, aquele lugar é lindo, é mágico, e a cena do "Eu te amo" foi perfeita!
Sobre o final, assistam.. vale super á pena.. Essa resenha é simples perto de tudo que você sente ao assistir esse filme.
Essa história é sobre um amor que realmente durou para sempre, é sobre perder e sobre ganhar ao mesmo tempo.. É sobre viver e amar como se fosse o último dia da sua vida.. É sobre ter certeza e ter dúvidas, é sobre não desistir quando você já está desistindo.. sobre querer mudar de ideia uma vez que você já está em queda livre.. É sobre ter fé, no final tudo se ajeita. Só acaba quando termina. É sobre recomeços!!
Espero que vocês gostem e consigam se sentir em outro mundo *.* 


Elenco:
James Franco - Personagem : Silias
Sienna Miller - Personagem : Camille Foster
David Carradine - Personagem : Cowboy Bob
Scott Glenn - Personagem : Shérif Foster
Direção: Gregory Mackenzie
Gêneros Romance, Comédia dramática
Nacionalidade Reino unido
SINOPSE E DETALHES:
Kentucky. Camille (Sienna Miller) é uma doce garota completamente apaixonada por Silias (James Franco), o único homem que já amou. Eles se casam e partem em lua de mel, de acordo com os sonhos de Camille. Só que, durante o caminho até as cataratas do Niagara, uma série de eventos atrapalham a vida do casal. Camille está disposta a superá-los, mesmo que para tanto tenha que pôr sua própria vida em jogo.
Título original: Camille
CURIOSIDADE DAS FILMAGENS
- As filmagens ocorreram entre 28 de junho e 4 de agosto de 2006;- O diretor Gregory Mackenzie se casou durante o período das filmagens nas cataratas do Niagara. Foi o produtor Albert S. Ruddy quem levou a noiva ao altar. James Franco foi o padrinho e Sienna Miller a dama de honra;- O roteirista Nick Pustay e sua namorada foram até as cataratas do Niagara para acompanhar as filmagens. Foi lá que ele a pediu em casamento.


7 comentários:

  1. Fiquei curiosa para assistir, são muitas informações e tenho certeza que é um filme que faz pensar e faz você querer dialogar sobre. Beijos ♥️

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista!! É esse tipo de filme sim, vc termina de ver e pensa "PRECISO CONVERSAR COM ALGUÉM" :V KK' É um filme que de certa forma faz vc pensar na sua própria vida.. Obrigada por comentar *.* Bjs!
      by: Miriam <3

      Excluir
  2. Oi Miriam! Eu amo esse filme, assisti umas trezentas vezes rsrsrs. Sua resenha fez jus!!
    Adorei o blog, já estou seguindo aqui e nas redes sociais.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!! Fico tão feliz em saber que vc já assistiu *.* Eu tbm já vi umas trezentas vezes KK' É o meu queridinho <3 Fico feliz que gostou da resenha!!
      Já amei o Lua literária <3 E obrigada por nos seguir e comentar.. Bjs!!

      Excluir
  3. oi, você sabe onde eu poderia baixa-lo? acho tão incrivel esse filme mas até hoje só o achei no YouTube com uma resolução péssima :(

    ResponderExcluir
  4. Cara achei bom o filme, mas eu realmente queria saber o que aconteceu com o cowboy bob, pq do nada a égua dele aparece, e ele nem sinal, fiquei bem curioso em saber

    ResponderExcluir