quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Entrevista com a autora Denise Barbosa



Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje o post é super especial! Além de ser a minha primeira entrevista, é com a nossa autora parceira Denise Barbosa. Estou lendo o seu recente livro “Diário de uma fã” (disponível somente em e-book pela Amazon) e já aviso: é impossível não amar! Sua escrita, os personagens e a construção da história são maravilhosos, me encantou nas primeiras páginas. Em breve resenha aqui no blog.
Super simpática e atenciosa com seus leitores, Denise nos respondeu algumas perguntas via e-mail. Então se você não conhecia a autora ou se já conhece, é uma ótima oportunidade de saber um pouquinho mais sobre ela e seu trabalho.
Denise Barbosa nasceu em 1972, na cidade de Goiânia-GO. Concluiu a faculdade de Direito em 1996 pela PUC-GO, e atualmente mora em Brasília onde é Servidora Pública Federal. É leitora voraz de todos gêneros, porém se encontrou como escritora de livros infanto-juvenis.  Autora dos livros “O Mistério da Cachoeira”, “Balada 80”, o conto “Confissões de um menor infrator” e “O Diário de uma fã”.

1- Quando você percebeu que queria ser escritora e o que te levou a seguir esse sonho?
Denise: Eu nem imaginava que pudesse escrever um livro mas isto aconteceu depois de uma perda importante na família: foi quando surgiu o infantojuvenil O Mistério da Cachoeira. Ele serviu como uma válvula de escape para o meu sofrimento. Pensei que fosse parar por aí, mas outras ideias foram surgindo e atualmente escrevo o meu quarto livro.

2- Qual foi o primeiro livro que despertou seu interesse nesse mundo mágico da leitura? E nos dias de hoje, qual seu livro e gênero favorito?
Denise: O grande interesse surgiu quando li um livro chamado Uma Vitória Legal, do Carlos Heitor Cony. Acho que eu tinha uns dez ou onze anos. Li umas cinco vezes. Lembro que era a história de alguns jovens tentando montar um teatro na cidade.
Nos dias de hoje procuro ler de tudo, mas os meus preferidos são romances. Acabei de conhecer um dos livros de Emily Giffin, e gostei muito. Mas a minha queridinha continua sendo Lucinda Riley.

3- A maioria dos escritores têm suas manias na hora de escrever. Você possui alguma?
Denise: Olha, se eu tenho, eu nunca percebi! (risos) 

4- Qual sua maior inspiração e motivação para escrever?
Denise: Posso dizer que a inspiração surge durante o dia ou de madrugada, e às vezes do nada. Outras vezes um detalhe de um outro livro ou de um filme pode me inspirar para escrever algo. 

5- Para a construção de uma história, para você, qual o ponto mais fácil e o mais difícil na hora de passar as ideias pro papel?
Denise: Os meus livros Balada 80 e Diário de uma Fã têm uma característica em comum que é a ida e vinda no tempo, por motivos diferentes, claro. No primeiro há um deslocamento da personagem no tempo, no segundo a personagem apenas conta coisas do passado. Mas nos dois foi bem complicado fazer o encaixe e pormenores dessas idas e vindas. Em Balada 80 apareceram vários furos por um bom tempo, cada vez que eu o revisava.
O ponto mais fácil e mais gostoso é a construção dos personagens...é uma delícia essa fase de criação da fisionomia, escolha de nomes e personalidade de cada um deles.

6- Sobre seus personagens, tem algum que você se inspirou em uma pessoa real? E se pudesse escolher um que mais se identifica, qual seria?
Denise: Não me inspirei em alguém exatamente, mas os nossos personagens são formados, até mesmo inconscientemente, por personalidades que passaram pela nossa vida ou ainda convivem conosco. Querendo ou não, pessoas a nossa volta são referências para personagens. Acho também que cada personagem possui um pouquinho do autor. Eu diria que sou uma mistura da Marília de Balada 80 e da Babi de Diário de uma Fã.

7- Nessa vida de escritora, qual foi sua melhor lembrança?
Denise: Quando peguei Balada 80 em versão impressa nas mãos pela primeira vez. Sentir a textura da capa e folheá-lo foi emocionante. E isto aconteceu em plena Bienal do Livro de São Paulo.

8- No livro "Balada 80", a personagem Vanessa é teletransportada para outra década. Se fosse com você, qual década gostaria de ir para uma visitinha?
Denise: Ah, para a década de 60! Queria viver um pouquinho no meio daquele ambiente todo de Beatles, Elvis, vestidos rodados e namoros mega românticos. Ah, e provavelmente iria dar de cara com os meus pais adolescentes! (risos)

9- No livro "Diário de uma fã", a personagem Babi se apaixona por um ídolo da música. A curiosidade é: A Denise adolescente também tinha uma "paixão platônica" por algum famoso?
Denise: Vários!!! Comecei por Michael Jackson aos dez anos, depois me acabei por causa da boy band Menudo, e depois acabei de me acabar pela boy band brasileira Dominó. Isso tudo na década de 80. Ia na porta dos hotéis, shows e aeroportos atrás desses meninos (gargalhadas).

10- Qual mensagem você deseja passar através das suas histórias? E o que não pode faltar em pelo menos um dos seus personagens?
Denise: Os meus livros são para jovens leitores, e neles procuro passar a mensagem de que não podemos deixar de lutar pelo que queremos, ou que o preconceito não é uma boa, ou que os problemas que os jovens têm às vezes não são o fim do mundo. 
Não podem faltar personagens guerreiras e determinadas nos meus livros.

Deixe um recado para seus leitores e futuros leitores.
Quem sou eu sem os meus leitores? Devo a eles parte da minha alegria em poder escrever. Obrigada de todo o meu coração àqueles leitores que conhecem o meu trabalho, aqueles que desejam conhecer e àqueles que ainda vão querer conhecer um dia!

Uma música: Wave
Um autor(a): Lucinda Riley
Um livro:  As Sete Irmãs
Um filme: Notting Hill
Uma palavra: Resiliência
Um sentimento::Amor
Uma frase: "Aquilo que não nos mata nos torna mais fortes." Friedrich Nietzsche
Uma pessoa: Meu pai
Um lugar: Trancoso - BA
Uma estação: Verão
Uma cor: Salmão
Um sonho: Ter o meu trabalho como escritora reconhecido no país.

Balada 80
Onde comprar: Saraiva

Vanessa vive em seu mundo fechado de músicas, tecnologias e gírias, mas quando finalmente conhece o garoto dos seus sonhos, percebe que precisa abrir novos horizontes do seu conhecimento, porque Ricardinho é muito culto e obcecado por filmes e músicas dos anos oitenta. 
Enquanto, a contragosto, resolve conhecer mais sobre aquela época, coisas desagradáveis começam a acontecer na sua vida. Decepções, controvérsias e um acidente com o seu pai faz com que Vanessa desanime da sua vida e de uma maneira inusitada é transportada para os anos oitenta, totalmente sozinha e confusa, onde passará por momentos extraordinários.
Alguém já imaginou ter a sua própria mãe como amiga de adolescência? Imaginou encontrar pessoas que jamais achou que iria ver outra vez? Imaginou ficar sem a internet e celular por alguns dias? Mas isso pode ser muito divertido.


Diário de uma fã
Disponível somente em e-book.
Onde Comprar: Amazon

Babi é uma menina comum, universitária, que se apaixona por Luca, um popstar da música.
Ela, que na adolescência nutria paixões platônicas por seus ídolos, não imaginava que um dia poderia se envolver com um superstar. Entretanto, quando se vê na posição de namorada de Luca Becker, não consegue se adaptar ao mundo da fama, holofotes e fãs ensandecidas.
Valeria a pena tentar? Ou seria melhor não se arriscar e permanecer no caminho de uma vida normal e pacata?
O problema é quando o coração fala mais alto.



O Mistério da Cachoeira
Disponível somente em e-book.
Onde comprar: Amazon

Ana Mariana se mudou com a família para Pirenópolis, no interior de Goiás, onde teve a chance de conhecer novos amigos. O que ela não sabia é que um passeio aparentemente simples com a turma iria resultar numa aventura incrível envolvendo principalmente o seu cãozinho.
O desaparecimento de Tobisco levará os amigos a uma cachoeira onde há um grande mistério. O encontro com um ser de outro planeta trará revelações avassaladoras e um novo pensar sobre a vida.


Confissões de um menor infrator (conto)
Disponível somente em e-book.
Onde comprar: Amazon

Conto que retrata a história de um garoto de classe média que se envolve com drogas e conhece o submundo das ruas na Capital Federal.




Facebook I Instagram I Twitter I YouTube I Skoob I


Obrigada, Denise pela entrevista, por ter reservado um pouquinho do seu tempo e ter respondido as perguntas para o Relicário de Histórias.
Foi um prazer entrevistá-la e escrever esse post especial aqui no blog. 
Espero que tenham gostado, foi escrito com muito carinho

84 comentários:

  1. Nossa, Aline, que post lindo! Emocionadíssima com ele! Muito obrigada pelo seu carinho de sempre! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Denise! Pelo seu carinho e atenção ❤
      Adorei entrevistá-la! *-*

      Beijo, beijos

      Excluir
  2. Adorei o post Aline, ficou bem criativo.
    Adorei as perguntas e as respostas. Eu já morei em Goiânia.
    Adoro livros Infanto Juvenis e Infantis também.
    Adorei conhecer um pouquinho sobre cada obra, me encantei com a capa do O Mistério da Cachoeira, que capa linda, bjus ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Joyce!
      Fico feliz que tenha gostado e obrigada ❤
      Eu também adoro livros infantojuvenis, são leves e com histórias encantadoras. Então você irá amar a autora *-*
      A capa é linda mesmo, né?

      Obrigada pela visita!
      Beijo, beijos

      Excluir
  3. Ótimo post
    E muito bom saber mais sobre os autores que gostamos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Douglas!
      Sim, é uma sensação incrível poder conversar com os autores que adoramos. ❤

      Obrigada pela visita.
      Beijo, beijos

      Excluir
  4. Aline está lindo este post, estou louca para ler: Diário de uma fã ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jacqueline!
      Muito obrigada! ❤
      Leia mesmo "Diário de uma fã", você irá amar!!

      Obrigada pela visita.

      Beijo, beijos

      Excluir
    2. Espero que goste, Jacqueline! Bjooo

      Excluir
  5. Que entrevista bacana, Aline!
    Bem feita, com ótimas perguntas que deu para conhecer um pouquinho da autora mesmo. Pelas respostas, Denise parece ser uma pessoa muito simpática mesmo. Alguns livros infantojuvenis até que chamam minha atenção, desses da autora a sinopse de Balada 80 me atraiu, gostei e me deixou um pouco curioso para saber da história e seu desenrolar rsrsrsrsrsr

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eduardo!
      Muito obrigada!! Também fico feliz que tenha gostado da entrevista e se interessado em um dos livros da autora. Quando ler "Balada 80" terá resenha aqui no blog com mais algumas informaçoes sobre o livro. Continue nos acomoanhando e obrigada pela visita!

      Beijo, beijos

      Excluir
  6. Gostei muito de conhecer a autora, mas os títulos não são o tipo de gênero que eu costumo ler. Mas deu pra perceber a alma encantadora que a escritora possui. As perguntas ficaram incríveis! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É normal ter aqueles gêneros que.não costumamos ler, mas já me deixa contente pelo fato de ter gostado do post e por você ter conhecido um pouquinho da autora. Quando tiver interesse no gênero infanto-juvenil, lwia algum livro dela, garanto que irá gostar *-*

      Obrigada pela visita!
      Beijo, beijos

      Excluir
  7. Oláááá Aline!
    Que post mara <3
    Parabéns pela entrevista, amei as perguntas e amei as respostas da autora, super simpática!
    Gostei demais de Balada 80, rsrsrs essa pegada de idas e vindas no tempo.
    Aaahhhhh tb sou a maior fã e Lucinda Riley!
    Sucesso para Denise :)
    Bjs e excelente sexta pra ti
    Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,Luli!
      Fico feliz que tenha gostado da entrevista. A Denise é muito simpática mesmo ❤
      Espero que tenha a oportunidade em ler Balada 80, eu também adoro a temática viagem ao tempo *-*
      Logo terá resenha desse livro aqui no blog, fique ligada!
      Um ótimo final de semana.pra você e obrigada pela visita!

      Beijo, beijos

      Excluir
  8. Oi Aline.
    Amei a autora, sua entrevista me deixou com vontade de ler os livros dela.
    Sou apaixonada por livros infanto-juvenis, e gostei do diário de uma fã me lembrou um estilo de livro da Babi Dewet ❤ (que eu também amooo!!!!)
    Minha mãe também era fã de Menudo hahahahaha e a resposta da Denise no "Um sonho", eu espero que se realize logo, logo ;)
    Parabéns pela entrevista, ficou super legal. Vou na Amazon procurar diário de uma fã porque sim, porque eu adorei a sinopse e agora quero. vida de leitora não é fácil!!!

    Beijinhos da Nicole :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa você! Espero que goste do Diário de uma Fã! Bjooo❤❤

      Excluir
    2. Olá, Nicole!
      Nossa, amei seu comentário! Fico feliz que tenha gostado da entrevista e que te fez se interessar pelo livro da autora. Espero que, assim como eu, você goste de "Diário de uma fã" ❤
      E todos nos torcemos pelo sucesso da Denise Barbosa! Seja bem vinda ao time de leitores da autora!

      Obrigada pela visita!
      Boas leituras.
      Beijo, beijos

      Excluir
  9. Oi Aline!
    Adorei como você conduziu a entrevista e gostei mais ainda das respostas. O livro dela parece ser bem legal ;)

    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lorena!
      Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado da entrevista e do livro da autora. São temas bem legais e gostosos de ler *-*

      Obrigada pela visita!
      Beijo, beijos

      Excluir
  10. Oi Aline!!!
    Amei a entrevista!
    Acho ótimo para conhecer melhor os Autores, eu não conhecia nenhum destes livros, então foi super interessante, pois além dessas novas indicações, já conheci um pouco de quem os escreveu!
    Parabéns pelo lindo blog.
    Bjs😘
    Andressa (amolivrosblog)💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Andressa!
      É super legal ler entrevistas dos autores, os conhecemos mais e, de certa forma, até nos aproxima. Pegamos boas indicações de livros também e da autora, espero que tenha oportunidade de ler alguns desses e a conhecer ainda mais *-*
      Fico feliz que tenha gostado da entrevista ❤

      Obrigada pela visita!
      Beijo, beijos

      Excluir
  11. Oi, Aline! Adorei a entrevista, não conhecia a autora mas ela parece talentosa e carismática sem falar nessas capas!!!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!
      Fico feliz que tenha gostado da entrevista e assim conheceu um pouquinho da Denise *-*
      As capas são maravilhosas,né? Também amo! ❤

      Obrigada pela visita!
      Beijo, beijos

      Excluir
  12. Oiii, Aline!
    Eu só conhecia os livros "Balada 80" e "Diário de uma fã", que são os quero ler.
    Pela entrevista a Denise é um amorzinho, fiquei até com vontade de conhecer rsrs
    Aline, parabéns pela resenha e sucesso para a Denise, que seus livros possam ser conhecidos em todos os lugares.

    Beijos - Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju!!! Que delícia de comentário! 🤗❤

      Excluir
    2. Hey, Ju!
      Que legal você já conhecer os livros da autora. Espero que tenha a oportunidade em ler logo, logo! Garanto que irá amar ❤
      Siiim!!! A Denise é um amor de pessoa *-* Adorei conversar com ela,aproveita e acompanhe ela nas redes sociais.
      Fico feliz que tenha gostado do post, e todos nós torcemos para que os livros de Denise sejam mais conhecidos e atinja mais leitores *-*

      Obrigada pela visita!
      Beijo, beijos

      Excluir
  13. Acho essas entrevistas tão inspiradoras...
    Parabéns às duas pela criatividade nas perguntas e nas respostas.
    Amei tudo.
    Eis uma profissão que merece respeito.
    Partes da Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda! Bjo!❤❤❤

      Excluir
    2. Hey,Taínny!
      Siim, essas entrevistas nos inspiram muito, os autores são pessoas incríveis e sem dúvidas, essa profissão merece muito respeito! São eles que nos fazem sonhar com suas histórias ❤
      Fico feliz que tenha gostado da entrevista, tanto eu quando a Denise o escrevemos com carinho para vocês *-*

      Obrigada pela visita e pelo seu comentário.
      Beijo, beijos

      Excluir
  14. Adorei a entrevista e poder conhecer um pouquinho mais sobre a autora ,gosto muito de infantos-juvenis e super leria , espero que traga resenhas em breve
    Beijs!!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Fico contente em saber que gostou da entrevista! Também gosto muito de infanto-juvenis, possuem histórias tão encantadoras ❤
      Pode deixar que logo terá as resenhas dos livros \õ/ fique ligada aqui ;)

      Obrigada pela visita!
      Beijo, beijos

      Excluir
  15. Olá, parabéns pela parceria! Nada como ter alguém como a Denise para nos inspirar! A entrevista nos mostra como é palpável a possibilidade de seguirmos nossos sonhos, independente da nossa profissão. Me identifiquei com ela e desejo muito sucesso a ela e a você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofaaa! Obrigada!!! Bjooo ❤❤❤

      Excluir
    2. Hey!
      Que comentário mais linda! O que mais amo nessas entrevistas é que percebemos o quanto os autores transmitem sonhos não são em suas histórias, mas carregam em si mesmo e isso acaba nos inspirando de uma forma linda ❤

      Muito obrigada pela visita!
      Beijo, beijos

      Excluir
  16. Uau! Amei a entrevista e fiquei apaixonado pelas capas dose livros dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Daniel!
      Fico feliz que tenha gostado da entrevista! Essas capas são lindas, né? Já nos atrai muito!

      Obrigada pela visita!
      Beijo, beijos

      Excluir
  17. Adorei a entrevista, muito bem conduzida, eu gosto bastante de livros infanto juvenis (tenho uma queda bem forte na verdade rs) e fique super interessada em "Balada 80" e amei a capa também, tenho uma queda (outra) pelo retrô (risos). Parabéns!!!
    ~ Milly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Milly!
      Eba! Fico contente em saber que gostou da entrevista! Eu tenho uma queda (ou seria um tombo? kkk') por livros infantojuvenis e "Balada 80" me interessou (muito!) justamente por causa desse toque retrô (amo também haha'). Em breve teremos resenha do livro com mais detalhes! ❤

      Obrigada pela visita!
      Beijo, beijos

      Excluir
  18. Oi Aline, tudo bom?
    Adorei o post, parabéns! Gostei muito da "rapidinha" com a autora, foi muito criativo. Denise parece ser uma pessoa muito divertida. Vou ficar no aguardo das futuras resenhas que você vai fazer sobre os livros dela ;D
    Siga meu blog: https://amoraprimeiraleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoro entrevistas com autores, assim podemos conhecer melhor aqueles que nos dão tanta alegria né... Haha
    Ela parece ser uma fofa, adorei!! ❤

    www.lendo1bomlivro.com.br;

    Instagram :) @lendo1bomlivro;

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Amei a entrevista! A autora parece ser um amor, eu amei as respostas dela.
    Michael Jackson, Dominó... ah, é quase impossível não amar.

    Amei o post!
    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,Narah!
      Fico feliz que tenha gostado da entrevista! E sim, a Denise é um amor ❤ sempre carinhosa e atenciosa.
      Michael Jackson e Dominó marcou muito gente, né? kkkk' Maravilhosos!

      Obrigada pela visita.
      Beijo,beijos

      Excluir
  21. Vou entregar minha idade.. rs. Esse livro me lembrou como eu amava assistir a uma novela que aqui no Brasil passou pelo SBT chamada Alcançar uma estrela. A história não é a mesma, mas me trouxe essa lembrança que é querida pra mim. Vou na amazon baixar no kindle! Obrg por essa dica, que evoca lembranças felizes =)
    ~ Elis Finco
    Blog Pretenses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Elis!
      Fui pesquisar sobre a novela, porque não conhecia, não tinha ouvido falar e quando vi o ano... (nem era nascida ainda kkkk'). Eu adorei o enredo da novela e, realmente lembrou a história sim. Já gostei! ❤
      Baixa esse livro, você vai amar,certeza! Ainda mais pela nostalgia que você sentiu *-*
      É tão bom quando algo nos faz ter lembranças queridas, né?
      Quando ler o livro, gostaria de saber sua opinião ;)

      Obrigada pela visita.
      Boas leituras!
      Beijo, beijos

      Excluir
  22. Olá. Tudo bem?

    Aiiii que amor de resenha 😍 Nunca li nada dessa autora, mas ja ouvi muitas coisas boas dessa fofa. Espero um dia ler os livros dela.

    Parabéns pela entrevista, amei ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Fico contente que tenha gostado!
      Espero que tenha a oportunidade em ler os livros da Denise! ❤

      Obrigada pela visita!
      Boas leituras.
      Beijo, beijos

      Excluir
  23. Adorei a entrevista. Não conehcia a autora e fiquei com muita vontade de conhecer o trabalho dela. Vou dar um jeito de ocnhecer o trabalho dela.
    Abraço,Raíssa
    http://umlivroeso.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCqHjLsHMeYOeSAso9F1FUiQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Raíssa!
      Fico feliz que tenha gostado da entrevista e por ter se interessado pelos livros da autora. Eu super recomendo!
      Ah, aproveita e dá uma passadinha na Amazon que "Diário de uma fã" está com um precinho especial ;)
      Uma bela oportunidade de conhecer a autora e de quebra se encantar com a história!

      Obrigada pela visita.
      Beijo, beijos

      Excluir
  24. Gostei da entrevista.
    Denise tambem é nossa parceira, e é uma fofa, excelente autora.
    Já li Diário de uma fã e adorei, agora estou ansiosa para ler Balada 80.

    Beijinhos
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayse, sua fofíssima! Obrigada! Bjo 😘😘😘🤗🤗❤❤❤

      Excluir
    2. Hey, Dayse!
      Fiquei feliz em saber que você também é parceira da Denise ❤
      Ela é uma fofa mesmo *-*
      Me apaixonei por "Diário de uma fã" e estou com mais vontade e ansiosa para ler "Balada 80".

      Obrigada pela visita.
      Beijo, beijos

      Excluir
  25. Adorei seu post ficou bem diferente. Parabéns pela dedicação Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andriely!
      Fico feliz que tenha gostado! ❤

      Obrigada pela visita.
      Beijos, beijos

      Excluir
  26. Que entrevista linda Line. Amei, cada pergunta bem elaborada e as respostas estão graciosas, amo conhecer um pouco dos nossos escritores, de como eles são, de como começaram essa carreira. A Denise é uma linda, uma fofa 😍.
    Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaaa!!
      Eba! Fico feliz que tenha gostado da entrevista ❤
      Amo conhecer novos autores e livros, e entrevista é algo legal e delicioso de ler e de elaborar.
      Sim,a Denise é uma fofa mesmo *-*
      Espero que você conheça ainda mais seu trabalho e se apaixone assim como eu por seus livros.

      Obrigada pela visita.
      Beijo, beijos

      Excluir
  27. Line!!! Muito boa a entrevista!
    Como sempre, vc arrasando nos post!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gio!
      Eba! Que bom que você gostou! ❤
      Awn' Obrigada!! *-*

      Beijo, beijos

      Excluir
  28. Parabéns pelo post, está linda a entrevista.

    ResponderExcluir
  29. Amei a entrevista. Fiquei louca para conhecer o trabalho dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Milca!
      Fico feliz que tenha gostado da entrevista e se interessado pelos livros da autora. Espero aue tenha a oportunidade de ler algum livro dela e, assim como eu, amar ❤

      Obeigada pela visita.
      Beijo, beijos

      Excluir
  30. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia a autora e nem suas obras, então essa entrevista foi uma ótima oportunidade. A Autora parece-me ser super simpática e gente como a gente, e é isto que mais me encantou. Adorei as suaa perguntas. Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Adorei a entrevista!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir