segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Top 5 - Filmes leves para assistir no Halloween

Olá amores! 
Finalmente é Halloween e eu estou com um Top 5 de filmes mais leves para você que não curte terror.
São filmes gostosos de assistir e muitos lembram a infância.. Então espero que vocês gostem!!

1. Da Magia à Sedução (1998)


Practical Magic é um filme de comédia romântica de 1998 baseado no romance de 1995 do mesmo nome de Alice Hoffman. O filme foi dirigido por Griffin Dunne e estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman.

É um dos meus filmes favoritos da vida <3 Foi o primeiro que vi com a Sandra e até hoje ela é a minha atriz favorita *.* Tudo que essa mulher faz fica perfeito!! Eu tinha 8 anos quando assisti e me apaixonei por ele <3 É o tipo de filme que faz você se encantar.. Até hoje eu quero morar em uma casa onde o quintal seja uma ilha *.* O mar, as rosas, a natureza, o vento.. Tudo nesse filme é perfeito. Não se trata apenas de poções, encantos e feitiços.. Ele nos ensina que magia é ter fé em você mesmo.. É ter responsabilidades com os seus atos. A Sally é a minha pessoa e com ela eu aprendi que não podemos negar quem somos <3 E que você só precisa ser quem você é!! É um filme sobre amores, laços que não podem ser desfeitos, é sobre irmandade. Tem muita magia, suspense, drama.. Um amorzinho para assistir no Halloween *.*

Curiosidades:

Segundo Sandra Bullock no comentário do DVD, na cena em que as mulheres Owens estão bêbadas e atirando insultos, as atrizes realmente ficaram bêbadas com uma muito ruim tequila trazido por Kidman. O elenco também acha que os elementos sobrenaturais da casa começou a afetá-los, o elenco e a equipe dizem que ouviram barulhos de fantasmas enquanto filmava a cena do clã no final do filme.
Para a cena final com todos os habitantes da cidade na casa de Owens, toda a população da cidade, onde as filmagens ocorreram foi convidado para aparecer em traje e aparecem como habitantes da cidade.

Citações favoritas *.*

“Jogue sempre sal sobre seu ombro esquerdo, plante alfazema para dar sorte e apaixone-se sempre que puder.” “… Ele assobiará minha música favorita… Ouvirá meu chamado a distância… Será maravilhosamente bom… Saberá montar um pônei de costas… Saberá virar panquecas no ar E sua forma preferida será de uma estrela… Terá um olho verde… e o outro azul…” O homem dos meus sonhos não existe… e se ele não existe, nunca morrerei de amor…"

O destaque vai para a trilha sonora. Sendo as minhas favoritas *.*
"Is This Real?" – Lisahall, "A Case of You" – Joni Mitchell, "Always on My Mind" – Elvis Presley e "Crystal" – Stevie Nicks and Sheryl Crow <3
LINDO <3


2. Os Fantasmas se Divertem (1988)


Beetlejuice é um filme dos gêneros comédia, terror e humor negro de 1988, dirigido por Tim Burton e com trilha sonora de Danny Elfman. A história segue um casal recém-falecido que contrata um bio-exorcista, Beetlejuice, para expulsar os yuppies que são novos proprietários de sua casa na Nova Inglaterra. O filme fez muito sucesso, levando a uma série de desenhos animados para televisão. Esse filme é o meu queridinho da vida <3 Não vou nem citar o meu amor pelo Tim Burton, caso contrário, teremos 300 linhas só sobre ele KKK' Tudo que esse homem produz fica maravilhoso *O* Foi o primeiro filme que eu assisti com a Winona Ryder e até hoje sou apaixonada por ela <3 Quando eu era criança eu morria de medo do Beetlejuice.. Apesar de sempre assistir a versão dublada onde ficava como "Besouro Suco" (engraçado hoje em dia) KK' Na época eu morria de medo e minha irmã sempre chamava ele 3 vezes e aquilo era o meu fim KKK' Eu recomendo que vocês assistam com o áudio original, mas de qualquer forma.. Beetlejuice é um filme incrível!! E o destaque vai para essa cena *.* Como tirar essa música da cabeça? KK'
MARAVILHOSO <3

3. Convenção das Bruxas (1990)


The Witches é um filme inglês dirigido por Nicolas Roeg e baseado no livro homônimo de Roald Dahl estrelado por Anjelica Huston, Jane Horrocks e Rowan Atkinso. Luke, um menino de 10 anos, é levado à Inglaterra por sua avó Helga apos a morte dos pais. Ao chegarem ao hotel, descobre que uma estranha convenção acontece por ali. Ele percebe que se trata de um encontro de bruxas, no qual está se traçando planos para transformar todas as crianças do mundo em ratos. O pequeno Luke acaba sendo descoberto em uma das reuniões, se torna vitima e acaba sendo transformado em rato junto mais um menino chamado Bruno Jenkins. Mesmo nessa condição, o garoto resolve impedir - com a ajuda de sua avó e Bruno - que este plano diabólico seja colocado em prática, fazendo com que o feitiço vire contra o feiticeiro.
Quem nunca assistiu esse filme no sbt hein? Minha infância total *O* amo até hoje!! A cena onde a personagem da Anjélica Huston revelava seu verdadeiro rosto era terrível..


É um filme que traz uma nostalgia maravilhosa daqueles bons tempos da minha infância *.*

4. ParaNorman (2012)


ParaNorman é um filme americano de animação, drama, comédia e terror em 3D gravado em stop-motion. O filme foi produzido pela Laika, distribuído no Brasil pela Focus Features e foi lançado em 17 de agosto de 2012. É um filme gravado em stop-motion e o primeiro a usar uma impressora 3D colorida para criar rostos de personagens. O menino de 11 anos Norman Babcock passa a maior parte dos seus dias apreciando detalhes de filmes de terror e estudando crenças sobre fantasmas. De fato, Norman tem a habilidade de ver e falar com os mortos, como a sua amada avó. No colégio, Norman se esquiva do bullying de Alvin, troca confidências com o impressionável Neil e tenta não prestar muita atenção em sua professora petulante, a senhora Henscher. Norman é contatado inesperadamente por seu estranho tio Prenderghast, que o derruba com a revelação de que a praga de séculos de uma bruxa é verdadeira e está prestes a se tornar realidade e que apenas Norman é capaz de impedir que isso possa atingir o povo da cidade. Eu amo tanto esse filme *O* As cenas onde o Norman conversa com a avó são um amor <3 A forma que ela continua cuidando dele sabe? O Norman é um garoto sozinho e ninguém o compreende, porém, ele é realmente "esquisito" e não se importa nem um pouco com isso.. Por isso eu o amo. Foge total dos clichês. - Não há nada de errado em sentir medo, desde que você não deixe isso te mudar.

5. A Coisa Maligna: Não Pense Sobre Isso (2007)


The Haunting Hour: Don't Think About It é um filme de 2007 escrito por R.L. Stine, autor da série Goosebumps, e dirigido por Alex Zamm. Protagonizado por Emily Osment, Cody Linley, Brittany Curran e Tobin Bell. Para Cassie (Emily Osment), uma garota gótica de 13 anos de idade, a adaptação em uma escola e uma vizinhança nova não é fácil, mas ela se diverte pregando travessuras nos colegas populares da escola e em seu pequeno irmão, Max. Conforme o Dia das Bruxas se aproxima, a busca para assustar conduz a uma misteriosa loja de Halloween e a um livro incomum chamado “A Coisa Maligna”. Quando Max insiste em ouvir a história, Cassie ignora o aviso de que os leitores não devem ler o livro em voz alta. E quando eles terminam de lê-lo é que a aventura fantasmagórica realmente começa. A primeira vez que eu vi esse filme foi no youtube e amei logo de cara. Só de ter a Emily Osment já é maravilhoso.. sou muito fã dela <3 Acho que toda aquela geração que amava a Disney nos tempos de Hannah Montana conhecem esse filme. E para quem gostou de Stranger Things, certamente esse filme é válido... Algumas cenas lembram bastante e justamente pelo fato do autor (R.L. Stine) ser o mesmo autor de Goosebumps que é uma referência forte em Stranger Things.


Enfim, são filmes que eu amo de paixão e que vou continuar assistindo até o fim da vida KK' Espero que tenham gostado!!
E se assistirem a A Coisa Maligna.... - Don't Think About It !!! Fica a dica ;)
Ótimo Halloween!!! <3 MUAHAHAHAHA :v parei KKK'



9 comentários:

  1. Olá,
    Não assisti nenhum desses filmes, mas gostei muito de Magia e Sedução.
    Com certeza vou para a lista.
    Bjs e uma ótima noite!
    Happy Halloween ☻
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica <3
      Olha, pode acreditar.. Da magia á sedução é perfeito, um filme lindo.. Assista!! <3
      Bjs e obrigada por comentar *.*

      Excluir
  2. Realmente são leves rsrs amoo filmes de terror. Gostei muito do post, mesmo sendo sobre terror mais leve rsrs
    Bjs!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana <3 Q bom que gostou!! Mas se você gosta de terror mais pesado, terror p valer KK' Eu fiz um Top 5 desses filmes tbm.. Só procurar aqui no Blog *.* Bjs e obrigada por comentar <3

      Excluir
  3. Oii,

    Adorei as dicas, ainda não tive oportunidade de assistir nenhum :/

    Beijooos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou Alice *.* E assim que tiver um tempinho livre, assista <3 Bjs e obrigada por comentar <3

      Excluir
  4. Oi! Destes eu vi Da Magia a Sedução e adorei. Na verdade estes filmes antigos eram bem mais legais dos que temos hoje me dia.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Magia á Sedução é um dos meus favoritos da vida <3 *.* E você disse tudo Cida!! Sou muito fã desses filmes antigos.. Eles eram bem mais legais sim. Tinha uma certa magia *.* Bjs e obrigada por comentar <3

      Excluir
  5. Já de antemão adianto, *Ao Cair da Noite* é um dos filmes que mais gostei do ano de 2017. Terror psicológico aborda o medo do comportamento humano Ao Cair da Noite" também se distingue pelo pessimismo, por deixar apagada a luz no fim do túnel. Hoje é bom para assistir filme de terror como Ao Cair da Noite Nós temos a atmosfera de Halloween e também escureceremos cedo

    ResponderExcluir