terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

TAG: 11 fatos sobre nós



Olá, pessoal! Tudo bem?
Hoje viemos responder a Tag 11 Fatos Sobre Mim que a Nikely, do blog Uma quase jornalista nos marcou. 
Como somos em quatro pessoas aqui no blog, resolvemos todos participar. Assim vocês nos conhecem um pouquinho melhor.

 
As regras são:

· Escrever 11 fatos sobre si;
· Responder as perguntas de quem lhe indicou;
· Indicar de 11 a 20 blogs;
·  Linkar quem te indicou.



1Faço aniversário no mesmo dia que a Jennifer Lawrence (15/08) e meu signo é Leão com ascendente em Escorpião (maravilhosa combinação, eu sei kkkk');
2. Nunca bebi e nunca fui em nenhuma balada. E nem tenho vontade muito menos interesse;
3. Minha casa em Hogwarts é Lufa-Lufa (embora eu sempre achei que seria Cornival haha') e meu patrono é um golfinho (todas essas informações de acordo com o Pottermore);
4. Adoro artesanato, sou apaixonada por trabalhos manuais, dá um toque único e especial. Às vezes me arrisco em fazer umas artes (claramente vemos aqui uma pessoa bem de Humanas haha');
5. Já pensei em fazer faculdade de veterinária ou biologia, estudei 1 período em Administração, fiz vestibular para Engenharia Ambiental, comecei a cursar Letras, porém mudei pro Jornalismo. Indecisão é comigo mesma kkkk';
6. Sou muito parecida com a minha avó materna, quem a conheceu se espanta com a semelhança (até eu quando vi a foto dela)
7. Sou apaixonada por flores, minhas favoritas são margarida e girassol;
8. Eu tenho medo de aranha, bonecas e palhaços. E também filmes de terror que não assisto de jeito nenhum (leram isso, hein Mariana e Miriam? kkkk');
9. Na adolescência eu escrevia músicas, me arriscava tocar uns acordes no violão (que nunca aprendi tocar direito), já tentei formar uma banda e era super fã de Avril Lavigne;
10. Minha banda favorita da vida é Beatles;
11. Eu sou a louca da papelaria. Amo cadernos, papéis decorados, canetas, agendas, post-its... Piro dentro de uma papelaria com itens fofos.

1. Como já disse no post "Harry Potter e os signos do zodíaco", sou virginiano, com ascendente em sagitário, ou seja, sou um chato legal!!!
2. Sou gateiro de corpo, alma e coração!!! Amo gatos, os venero!!! Tenho sete, são duas fêmeas (Kramisha e Celine) e cinco machos (Jon Snow, Brandon Stark, Draco, Feitiço e Quentin). Sou uma pessoa exagerada, minha alma sagitariana!!!
3. Amo cozinhar, amo de paixão, tanto que já trabalhei com isso. A cozinha é o local onde posso brincar de poções!!!
4. Agradeço ao universo todos os dias por J. K. Rowling existir, pois sou potterhead de carteirinha!!! Estou esperando minha carta para Hogwarts até hoje, pois já sei minha casa, Corvinal!!! Além do mundo mágico de HP, sou viciado em Game of Thrones, devorei os livros, sou vidrado na série.
5. Tenho três divas do pop!!! Rihanna, Mariah Carey e Shakira!!! Simplesmente divinizo!!!
6. Sou o filho mais velho e o neto mais velho dos dois lados da minha família, tenho apenas um irmão.
7. Meu aniversário é no dia 11 de setembro, ou seja, no dia em que as torres gêmeas foram atacadas lá nos EUA.
8. Já morei em Rondônia, lá na região norte do país, em uma cidade do interior chamada Jarú e depois fui para a capital, Porto Velho.
9. Eu amo cinema!!! Vou pelo menos duas vezes por semana.
10. Sou professor de Espanhol e Português, também estou estudando sociologia. Amo lecionar, estar em sala de aula é um desafio constante, mas muito maravilhoso e recompensador.
11. Eu amo viajar, minha alma é viajante, se eu pudesse, viajaria todo final de semana.  Amo cidades históricas e museus. Quero comprar uma Kombi e sair viajando pelo Brasil e América do Sul!!!

1. Sou muito apegada a família, muito mesmo! Prefiro mil vezes ficar em casa curtindo minha família do que sair na night kkkkk'
2. Sou muito sensível e emotiva, choro com facilidade.
3. Sonho em conhecer o mundo, minha lista de lugares para conhecer é enorme, acho que uma das melhores coisas da vida é conhecer novos lugares, culturas, tradições diferentes.
4. Tenho um potinho dos sonhos! sim, sou  muito sonhadora :) 
5. Um dia ainda quero viver em um campo/vilarejo, tipo aqueles do interior da Inglaterra. Sou fascinada por lugares assim, só de olhar me transmite paz.
6. Acho que sou meio sensitiva, sinto coisas estranhas as vezes (podem me internar) kkkkkk. 
7. Sou apaixonada por coisas de época, antiguidades. Livros de época é comigo mesmo kk'
8. Um dia quero ter uma biblioteca particular.
9. Tenho uma gatinha chamada Penélope, e ela é tudo pra mim
10. Sou bem calma, e isso atrapalha minha vida as vezes kkk. 
11. Amo decoração, acho que deixar o ambiente que vivemos num lugar bonito e com nossa cara deixa tudo mais harmonioso. Se eu não fizesse Letras, acho que faria design de interiores. 

1.Minha flor favorita é a Dama Da Noite (O melhor perfume no mundo inteiro) 2. Eu já passei por uma EQM (Experiência de quase-morte). E eu tinha apenas 7 anos. 3. Sou apaixonada por Patinação artística no gelo e Tessa Virtue e Scott Moir são o meu casal favorito♡
4. Sandra Bullock não só é minha atriz favorita, como também é a pessoa que mais me inspira na vida♡
5. Minha melhor amiga tem 50 anos e essa amizade já dura 14 anos (Nos conhecemos quando eu tinha apenas 11 aninhos♡)
6. Eu amo cozinhar♡
7. Eu sempre vou preferir usar perfumes masculinos KKK'
8. Quando eu era criança eu fazia pinturas em tela com tinta a Óleo (Hoje em dia eu só desenho no papel mesmo rs')
9. Sou apaixonada por cavalos♡
10. Tenho mania de fazer Top 5 de tudo nessa vida e tenho um Top 5 de filmes favoritos do gênero comédia romântica/drama, sendo eles "My Blueberry Nights""Closer - Perto Demais""Enquanto Você Dormia""Camille - Um Amor do Outro Mundo" e "A Little Bit of Heaven - Pronta Para Amar"
11. Queria ter vivido meus 18 anos durante os anos 50♡ (e ter sido uma Groupie do Elvis Presley) parei KK'

🌼 Há quanto tempo tem o blog?
Aline e Mariana: O "Relicário de Histórias" tem 1 ano (é um bebê ainda kkk'), porém começamos a postar com mais frequência e o levar mais á sério este ano (2017).
Felipe: Eu comecei a participar ativamente do blog esse ano (2017), sou colunista, escrevo todas as sextas-ferias.
Miriam: Faço parte como colaboradora desde o dia 25 de Setembro de 2016♡

🌼 Por que resolveu criar o blog?
Aline: Em 2009 eu tinha um blog em que a temática era bem parecida com este, por causa de um motivo idiota (eu enjoei dele), deletei. Sempre quis voltar, mas faltava algo. Foi em 2015 em uma conversa com a Mariana na faculdade que surgiu a ideia de criarmos um blog onde poderíamos falar sobre livros, filmes, séries e músicas, enfim, coisas que gostamos e gostaríamos de compartilhar. Foi a melhor coisa que aconteceu, o blog é um sonho nosso e ficamos felizes com o retorno que estamos tendo. Tudo aqui é feito de coração
Felipe: Quando a Aline e Mariana estavam criando o blog eu pedi para colaborar com alguns textos, assim começou nossa parceria.
Mariana: Foi uma decisão em conjunto, quando eu e a Aline éramos adolescentes nós tínhamos um blog, mas acabamos deixando de lado. Na faculdade quando a gente de conheceu e nos tornamos amigas nós compartilhávamos o mesmo sonho de voltar a ter um blog literário, assim nasceu o Relicário de histórias.
Miriam: No meu caso seria "Por que resolveu se juntar ao blog?" rs' e no caso, como não aceitar o convite de fazer parte desse blog tão lindo? como? KK' Aqui é onde eu deixo um pouco de mim e de tudo aquilo que eu amo♡ Nada do que eu escrevo é profissional, é apenas espontâneo e feito com amor.

🌼 O que te acalma?
Aline: Ficar sozinha ouvindo música, isso me acalma demais.
Felipe: Ficar com meus gatos, eles me entendem e sempre estão dispostos a me ouvir!!!
Mariana: Meus pais, eles sempre estão do meu lado e me acalmam independente da situação. 
Miriam: Ficar em espirito de oração, sentir que Deus está me segurando, me abraçando e conversando comigo♡

🌼 Qual o seu autor favorito?
Aline: Carina Rissi, Cecília Meireles (ok, é poetisa mas vale, né?), J.K Rowling, Jennifer Niven e lógico, Lewis Carroll.
Felipe: Pergunta dificílimaaaaaaa!!! J. K. Rowling, Rick Riordan, George Martin, Vilto Reis, Machado de Assis, Graciliano Ramos, Clarice Lispector, Jorge Amado, Cassandra Clare, Gabriel García Márquez, Júlio Cortazar, Eduardo Galeano, Virginia Woolf, Patricia Highsmith, Cristóvão Tezza, Mia Couto etc... Gente é muito autor favorito, não consigo elencar um, pois sinto que estou traindo os outros, é muito poliamor envolvido aqui.
Mariana: Carina Rissi e Jane Austen.
Miriam: Virgínia Woolf, Sylvia Plath, Edgar Allan Poe, Stephen King, Álvares de Azevedo, Jennifer Niven e John Green (sim, são muitos KK')

🌼 Se tivesse que viver para sempre numa cidade, qual seria?
Aline: Londres! Meu sonho viver lá *-*
Felipe: Montevidéu. Amo o Uruguai!!!
Mariana: Giethoorn (Holanda) quando vi essa cidade fiquei apaixonada, seria um sonho viver lá *-* 
Miriam: Santa Mônica (Califórnia) ♡

🌼 Me conta uma música que te marcou.
Aline: Iris - Goo Goo Dolls, desde que a ouvi pela primeira vez (com a participação de Avril Lavigne), me marcou muito e se tornou uma das minhas favoritas. De certa forma, me identifico com a letra. Essa música é trilha sonora do filme "Cidade dos Anjos". Amo!
Felipe: Encontros e Despedidas - Maria Rita. Quando ouvi essa música pela primeira vez, fui arrebatado!!! Me emociono todas as vezes que escuto, sem contar que canto junto!!!
Mariana: Why Not - Hilary Duff, na verdade várias músicas da Hilary marcaram minha vida, inclusive minha trilha sonora atual são as músicas dela. 
Miriam: The Blower's Daughter - Damien Rice (A trilha sonora da minha vida♡).

🌼 Tem algum personagem que você se identificou?
Aline: Charlie, de As Vantagens de ser Invisível
Felipe: Imani, Mulheres de Cinzas
Mariana: Sofia, Perdida da Carina Rissi
Miriam: Finch, Por Lugares Incríveis

🌼 Doce favorito.
Aline: Bolo de Cenoura
Felipe: Banoffee
Mariana: Petit Gateau da minha mãe
Miriam: Brownie de M&M's♡

🌼 Pizza ou hambúrguer?
Aline: Pizza
Felipe: Pizza
Mariana: Hambúrguer
Miriam: Pizza

🌼 Chá ou café?
Aline: Café, não vivo sem
Felipe: Chá
Mariana: Café
Miriam: Chá

🌼 Quem te inspira?
Aline: Minha mãe♡ Ela é tudo pra mim, tudo que sou hoje é graças a ela, me educou da melhor forma, me ensinou coisas maravilhosas e é minha heroína!
Felipe: Meus pais são minha maior inspiração, por tudo o que já passaram e fizeram!!! Não seria nada sem eles.
Mariana: Meus pais, aqueles que sempre estão do meu lado, que tem os melhores conselhos e que me ensinaram coisas valiosas. Com eles aprendi a importância de viver em harmonia e a nunca desistir dos meus sonhos. São meu porto seguro! 
Miriam: Minha avó♡ Ela era a minha pessoa e alma gêmea♡ Com ela eu aprendi a viver pela fé.. sendo assim, aprendi a viver contente em toda e qualquer situação.


Para passar essa tag para frente, indico os seguintes blogs para participar e responder as perguntas:
Pedagoga Literária
Mochila Literária
Apaixonados por livros
Uma dama dos livros
Através da escrita
Escolho somente esses, pois a maioria dos blogs já fizeram a tag (Estamos meio atrasados, talvez? haha').



Então é isso, pessoal! Deu para saber um pouco mais de nós.

50 comentários:

  1. Oooooi gente!!
    Ameeei o post!
    Sempre bom conhecer um pouco mais de cada um de vocês!
    Vou responder a tag também, e volto aqui pra deixar o link!
    Beijos, Lorena

    amochilaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,Lorena!
      Amei essa tag, super legal para conhecermos um pouquinho mais das pessoas que escrevem o blog.
      Ok *-* Estarei aguardando suas respostas ❤

      Beijo, beijos
      relicariodehistoriasma.blogspot.com

      Excluir
    2. Obrigado!!! Faz lá a tag para sabermos um pouco mais de vc!!!
      Continue nos acompanhando!!!

      Excluir
  2. Adoro essa tag! Dos quatro, me identifiquei mais com os fatos da Aline e da Mariana haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Gabriela!
      Eeebaaa, bate aqui õ/
      Também adoro essa tag, super legal conhecermos as pessoas por trás do blog.

      Obrigada pela visita.

      Beijo, beijos

      Excluir
    2. Olha Gabriela, ainda bem que não sou ciumento.... mentira, sou sim!!! kkk
      Obrigado por nos acompanhar e faça a tag também!!!

      Excluir
  3. Oieeee! Gente adorei a tag nunca tinha visto ela! É sempre bom conhecer um pouco mais sobre quem escreve o blog!! Quem sabe eu não aproveite o embalance faça o memso bom 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Gi!!
      Se quiser,te marco na tag e você faz... Aproveita é super legal!!

      Beijo, beijos

      Excluir
    2. Giovana, faz sim a tag!!!
      Obrigado por nos acompanhar!!!

      Excluir
  4. Essa tag é mesmo muito fofis e o melhor dela é a gente conhecer um pouco mais sobre os blogueiros :)
    Aline e Miriam também amo flores, tenho um pequeno jardim com dama da noite, margarida, girassol, strelitzia, azaleia, antúrio, hortênsia, lírio da paz e rosas!
    Aline sou a louca da papelaria tb e amo craft <3
    Felipe e Mari, tenho uma gatinha fofiiiiinha chamada Ágata que é meu amorzinho!
    Felipe e Miriam, gosto muito de (aprender a) cozinhar, mas acho que a cozinha não vai muito com a minha cara :/
    Mari ahhhh tb sou muito apegada a minha família e amigos, amo livros de época e queria uma bibli particular rsrs
    Miriam queia ter vivido meus 18 anos nos anos 20 :D
    Bacanérrimo conhecer um pouco sobre vcs e o blog!
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que vc tem Dama da noite no seu jardim '0' (Meu sonho) ♡♡♡ Eu amo todas essas flores, lírio da paz, rosas, margaridas e girassol são meus nenéns dps da Dama♡ Já tentei ter rosas, mas morreram :/
      Sobre cozinhar, continue tentando Luli KK' Cozinhar é terapia♡ Sem falar que com o tempo você pega jeito e acaba pegando um amor que não tem fim.. Comecei á cozinhar pq me ajudava á não me sentir triste, e funcionou.. Superei vários problemas, incluindo depressão, ansiedade e transtornos alimentares. Então, continue smp *.* E arrasou, tbm tenho um amor pelos anos 20♡ o filme O Grande Gatsby me deixou ainda mais apaixonada <3 Enfim, obrigada por comentar e dividir um pouquinho de vc. Bjs♡

      Excluir
  5. Quando a Line começou á citar o medo por filmes de terror eu já sabia que tinha uma indireta direta p mim e p. Mari KKKKKKK' Sem graça u.u KK' (e realmente, eu já sabia de todos esses fatos) #BFF♡♡♡
    E vejo claramente que o Felipe é meu irmão perdido KK' Citou Virginia Woolf♡ Prefere Chá, é gateiro, ama cozinhar e ama cinema *.* vemk, me abraça forte irmão♡ KKK'
    E a Mari quer viver em um campo ou vilarejo (meu sonho miga) *O* E é sensitiva (te entendo) KK' Todos me acham estranha quando digo isso, mas eu tbm sou '0' KKK'
    Amei tudo *.* ♡ p.s. Mari do contra, a única que escolheu Hambúrguer KK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga,sua obrigação me conhecer mesmo u.u kkkkk' #BFF
      Lógico que tive que jogar ali uma indiretinha para vocês hahahaha'
      Gente, você se identifica um pouquinho de cada um ❤
      Você se daria super bem com o Felipe então kkkkkk'
      Sim, Mari do contra kkkkk'

      Beijo, beijos

      Excluir
    2. Ler e cozinhar, melhores coisas da vida!!!
      Luli, faz a tag tbm e continue nos acompanhando!!!

      Excluir
  6. Olá, pessoal.
    Adoro essa tag pelo fato de conhecermos mais coisas sobre a vida dos blogueiros.
    Me identifiquei bastante com alguns fatos: minha casa também é Lufa-Lufa, adoro cozinhar e sou fã dos Beatles ♡♡♡

    Abraço!
    Tudo Online
    Participe do sorteio do livro "Febríssima"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,Sávio!
      Essa tag é maravilhosa para conhecermos mais as pessoas por trás do blog.
      Ebaaaa, somos da mesma casa \õ/
      Beatles é incrível, sempre vou amar ❤

      Obrigada pela visita.
      Beijo, beijos

      Excluir
    2. Cozinhar é a vida!!!
      Continue nos acompanhando Sávio!!!

      Excluir
  7. ooi adorei a tag .
    Também ja quis fazer Veterinária kkk, e sou bem indecisa, mas acho que agora sei o que quero kk
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,Letícia!
      Sempre achei que seria veterinária kkkkk' amo animais e tenho quase um mini zoo em casa haha'
      Sou muiiito indecisa, mas acho que agora vai kkkk'

      Obrigada pela visita.
      Beijo, beijos

      Excluir
    2. Acho que se não fosse professor eu seria veterinário tbm, amo bichos, só de gato, tenho sete!!!
      Continue nos acompanhando!!!

      Excluir
  8. ahhh... que legal!!
    Amei conhecer um pouquinho de cada um!

    Beijos para todos vocês s2
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Dayse.
      É super legal essa tag! Conhecemos um pouquinho das pessoas ❤

      Beijo, beijos 😘

      Excluir
    2. Obrigado Dayse!!! Continue nos acompanhando!!!

      Excluir
  9. Ai que legal, adorei conhecer um pouco mais sobre vocês.
    Também não vivo sem café e adoro bolo de cenoura Aline rs,rs.
    Eu já fiz essa tag no meu blog, dá uma passadinha lá depois e vai nos marcadores tag e vê lá minhas respostas, bjocas e obrigada por me marcar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,Joyce!
      Se você morasse aqui perto te convidaria para tomar café com bolo de cenoura kkkk' melhor combinação ❤
      Vou lá no seu blog fazer uma visita e ler seus fatos!!
      Imagina, por nada sua linda.

      Beijo, beijos

      Excluir
    2. Obrigado por nos acompanhar, essa tag é ótima para nos aproximar!!!
      Muito obrigado e beijos!!!

      Excluir
  10. Vocês são pessoas com tão boas referências... São o tipo de pessoas dais quais a gente até briga para estar perto e ser amigo. Amei conhecê-los. Deu pra entender a sensibilidade e riqueza que apontaram sobre o pouco da personalidade de cada um, na resposta do questionamento: "Quem te inspira?" A família estava em primeiro lugar. E isso foi lindo! Quem valoriza a família é sempre uma pessoa de paz e de quem vale a pena estar perto. Amei de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vou te dizer, seu comentário chegou a emocionar, muito obrigado pelo carinho!!! Muito o obrigado por nos acompanhar!!! A família é muito importante, assim como os amigos, aqui no Blog temos um carinho muito grande uns pelos outros, só assim conseguimos escrever com tanto amor!!!

      Excluir
  11. Adorei o post e conhecer vocês mas o Felipe consegue transmitir essa energia doida até nas respostas hahaha Sagita ♡

    Amei o post!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, muito obrigado pelo comentário!!! A alma sagitariana aqui é muito forte, tem que ser feliz em todo momento, ou tentar pelo menos hehe!!!
      Continue nos acompanhando!!!

      Excluir
  12. Acabei de fazer o esboço das respostas! Logo postarei a tag. :)
    Amei responder as perguntas, obrigada por ter me marcado. :)
    Aliás, as respostas de vocês estão ótimas também!
    ✩Evy * atravesdaescrita.blogspot.com *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Evy!
      É legal responder essa tag, mesmo sendo meio complicadinho de pensar nos fatos kkkk'
      Vou querer saber suas respostas (:
      Imagina,por nada! 😘
      E obrigada, que bom que gostou das nossas respostas! *-*

      Obrigada pela visita.
      Beijo, beijos

      Excluir
    2. Evy, essa tag é maravilhosa neh!?
      Adoramos responder também.
      Continue nos acompanhando!!!

      Excluir
  13. Que legal! Amei o post, minha casa em hogwarts é Grifinória...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Daniel!
      Essa tag é suoer legal! Que bom que gostou.

      Obrigada pelo comentário. 10 pontos pra Grifinória!! haha'
      Beijo, beijos

      Excluir
    2. Oi Daniel, muito obrigado pelo comentário!!!
      Continue nos acompanhando que vem mais coisa do mundo Harry Potter por aí!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Olá, Andriely.
      Que bom que gostou da tag. É bem legal para conhecer mais as pessoas por trás do blog.

      Beijo, beijos

      Excluir
    2. Oi Andriely!!!
      Amamos responder a Tag!!!
      Continue nos acompanhando, pois faremos outras tags incríveis!!!

      Excluir
  15. Oie! Que post mais amorzinho... Adoro tags (embora não saiba fazer no blog). Amei conhecer um pouquinho mais de vocês, sou igual ao Felipe, tenho tantos autores favoritos que fica difícil escolher só um. Sucesso para o blog! Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Isa!
      Eu tenho dificuldade para responder tags e até que essa consegui kkkk' mas é conplicsdo achar os fatos haha'
      O legal que conhecemos mais das pessoas que estão por trás do blog *-*
      É difícil escolher um autor que mais gosta, né? #somostodosFelipe kkkkk'

      Muito obrigada! Para você também ❤
      Beijo, beijos

      Excluir
    2. Primeiramente, amei o #somostodosfelipe!!!
      Gente nem me fale, escolher um autor é muito difícil, não consigo e pronto hehehe!!!
      continue nos acompanhando Maisa!!!

      Excluir
  16. Respostas
    1. OI Jacqueline, tudo bem?
      Muito obrigado pela mensagem, amamos fazer a tag aqui!!!
      Continue nos acompanhando!!!

      Excluir
  17. Bia, somos muito parecidas, até na data de nascimento, sou do dia 12 💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milca, muito obrigado pela mensagem, amamos fazer essa tag, muitas outras virão.
      Continue nos acompanhando!!!

      Excluir
  18. Olá, tudo bem?

    Essa Tag foi maravilhosa para conhecer melhor as pessoas por trás do blog. Vi que tenho um pouquinho de cada um. Sou indecisa, assim como a Aline; amo cozinhar como o Felipe; acho que sou meio sensitiva (e louca) como a Mariana e sempre faço amizades com pessoas mais velhas, como a Miriam. Amei um post e adorei conhecer cada um!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário *.* Obrigada por dividir esses detalhes que vc tem em comum com a gente ^.^ Bjs💕

      Excluir
  19. Adorei a TAG
    É sempre bom conhecer um pouco mais sobre vcs.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda *.* Muito obrigada por comentar! Bjs💕

      Excluir